Nossa Biografia

Tudo começou quando, em meados de 2012, um grupo de pessoas, em decorrência de uma necessidade posta pela época atual, se uniu em torno de um sentimento comum, qual seja, o de colaborar para o impulso do desenvolvimento humano reconhecendo a importância de uma educação plena para a liberdade.

Apostou-se na criação de atividades em forma de diálogos, "Encontros pela Paz", espaços permanentes de interlocução, aprendizado e troca de experiências entre pessoas. 

Nascia, assim, o Grupo de Impulso de Desenvolvimento Humano que reconhece, na visão ampliada pela Antroposofia, uma importante colaboradora para a compreensão dos desafios de nossa época. 

Ao final de dois anos novas pessoas já haviam se unido ao grupo, e então se apostou na criação do Instituto Impulso, um espaço voltado para a formação e para o desenvolvimento humano através de múltiplas iniciativas.

O Instituto Impulso tem por escopo promover encontros, oficinas, cursos de formação e desenvolvimento para todos aqueles que se sintam predispostos a atuar de forma consciente na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário